Estudante usa agulha para furar mais de 30 crianças em escola
O aluno furou as crianças no fim da aula, fazendo uso de uma agulha usada por diabéticos.
Foi registrado nesta sexta-feira (7), na Escola Municipal de Ensino Esmeraldo Traquínio, na cidade de Santos, em São Paulo, onde um estudante atacou mais de 30 crianças com idades entre 10 e 12 anos.
Segundo informações da Secretaria de Educação da cidade, o estudante levou uma lanceta, que é uma espécie de#Agulha injetável, usada para medir glicose e espetou os colegas no fim da aula.
A lanceta usada pelo menino para furar os colegas era de uma avó do mesmo. Os pais do estudante e os órgãos competentes da cidade foram acionados pela equipe gestora da unidade de ensino e as crianças passaram por exames médicos para saber se foram contaminados com algum tipo de doença. A Secretaria de Educação da cidade informou que, independente do resultado que der nos exames pelos quais os alunos atacados passaram, os mesmos continuarão a receber assistência a médio e longo prazo.
Bilbliografia: http://br.blastingnews.com/sao-paulo/2016/10/estudante-usa-agulha-para-furar-mais-de-30-criancas-em-escola-001170149.html
Por: Joana da Silva (14212080343) / Juliana da Silva Andrade (
14212080072)

Nenhum comentário:
Postar um comentário